Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 28-02-2017

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Eleet Team segue no encalço dos lideres do campeonato da 1ª Divisão

    Foto ELEET TEAM
    Foto ELEET TEAM
    Pé ante pé a equipa da Eleet Team (na imagem) vai-se reaproximando dos lugares da frente do Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). A turma ermesindense efetuou um trajeto 100 por cento vitorioso durante o mês de fevereiro, isto é, obteve duas vitórias noutros tantos jogos realizados - visto que folgou na jornada intermédia deste mês, no caso a 13ª - facto que fez com que passe agora a ocupar o último lugar do pódio, o mesmo será dizer o 3º lugar, com 30 pontos, a sete da dupla de comandantes composta pelo Bar dos Bombeiros I e pelo Garden Coffe.

    Em termos de resultados a Eleet Team venceu no passado dia 17º dérbi ermesindense diante dos Arrebolas Setas, no salão desta última equipa, em partida referente à 14ª jornada. Foi um jogo renhido conforme comprova o resultado final de 5-4 a favor do combinado da Confeitaria Delícias. Duas jornadas antes, a 3 de fevereiro, a Eleet Team recebeu e venceu também por 5-4 a turma do Alvarelhos. Mais distante do topo do campeonato mas em nítida subida de forma estão precisamente os Arrebolas Setas, que além de venderem cara a derrota perante os vizinhos da Eleet Team na ronda 14, foram vencer na ronda anterior, disputada a 10 de fevereiro, ao salão do Bar dos Bombeiros II, por 5-4, resultado que permitiu à equipa oriunda do Café Ponto Final subir um degrau na classificação, passando agora a ocupar o 6º posto, com 24 pontos.

    Em pior, muito pior, situação continua a turma do Europa Dardos, que concluídas 14 jornadas dos campeonatos da ASP 2016/17 ainda não somou qualquer vitória, sendo por esta altura a única das 18 equipas em competição - nos dois escalões - que não somou qualquer triunfo. Os Europa Dardos ocupam então a última posição da 1ª Divisão, com 12 pontos - recorda-se que a derrota vale um ponto. Em termos de resultados neste mês a equipa de Ermesinde foi duplamente esmagada, isto é, perdeu em casa por 9-0 na 12ª jornada diante do Tá-Se, e por 8-1 no salão do Alvarelhos na ronda seguinte, sendo que na jornada número 14 esteve de folga.

    Olhando agora para a 2ª Divisão da ASP, pouco ou nada há a destacar, a não ser o facto de as equipas de Ermesinde estarem cada vez mais longo do primeiro lugar ocupado pelo Garden Coffe II, com 42 pontos e sem qualquer derrota averbada. A equipa da Póvoa de Varzim é seguida de muito longe pelos ermesindenses The Gunners, com 31 pontos, que mesmo tendo estado de folga na última ronda deste escalão, no caso a 16ª, mantiveram o segundo posto. Antes, os The Gunners haviam obtido dois triunfos, o primeiro no dia 3, em casa diante do "lanterna vermelha" Cocktail Bar, por 5-4, e na ronda seguinte no salão dos também ermesindenses Os Resistentes, por concludentes 8-1. Resistentes que ocupam a penúltima posição da tabela, com 18 pontos, sendo do que neste mês averbaram duas derrotas nos dois encontros disputados, diante do líder Garden Coffe II, por 7-2, na última jornada, e, como já vimos, ante os The Gunners.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].