Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2016

    SECÇÃO: Local


    Junta de Freguesia de Alfena entregou cabazes de Natal a 150 famílias carenciadas

    Foto JFA
    Foto JFA
    A Junta de Freguesia de Alfena, através do seu gabinete de Ação Social, entregou, no passado dia 22 de dezembro, cerca de 150 cabazes de Natal, contribuindo assim para que o Natal destas famílias carenciadas da freguesia fosse mais recheado, mais doce e mais feliz.

    O cabaz foi composto por leite, óleo, azeite, atum, salsichas, feijão /grão, ervilhas, açúcar, farinha, arroz, massa, aletria, bolachas, bacalhau, bolo-rei e bombons/bombocas, ananás e compota.

    Os alimentos foram conseguidos, na grande maioria, a partir de uma campanha de solidariedade promovida pela autarquia, em parceria com todas as associações e clubes de Alfena, o agrupamento de escolas, o tecido empresarial da cidade e alguns particulares.

    «Só com a bondade de todos foi possível fazer estes cabazes e proporcionar um Natal melhor a estas famílias», referiu o presidente da Junta de Freguesia de Alfena, Arnaldo Soares, que entregou pessoalmente todos os cabazes.

    As famílias que receberam este Cabaz de Natal são agregados familiares com baixos recursos. Quando se inscrevem, entregam os comprovativos do agregado familiar, de despesas mensais e de rendimentos. Os desempregados entregam a declaração do Centro de Emprego.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].