Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2016

    SECÇÃO: Local


    Bombeiros Voluntários de Ermesinde festejaram o Natal em família

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    À semelhança do que aconteceu no seio de inúmeras associações e coletividades da nossa freguesia, também a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde reuniu a sua família para festejar mais um Natal. A festa ocorreu no dia 18 de dezembro, tendo como palco o Salão Nobre da instituição, e no qual marcaram presença largas dezenas de bombeiros e respetivos familiares.

    Tal como em anos anteriores o evento foi preenchido por um vasto e variado programa de animação, destacando-se, entre outros espetáculos, a atuação do músico Drop, do grupo de imitações Meio Ambiente, do ventríloquo Fernando Valdrez, da artista de pinturas faciais e esculturas de balões Anabela, e do conhecido cantor José Alberto Reis. A apresentação da festa esteve a cargo - e muito bem - da bombeira Patrícia.

    Quem não faltou igualmente à festa foi o Pai Natal, para gáudio dos familiares mais pequenos dos "soldados da paz" da nossa cidade, que para casa levaram um presente oferecido pela Direção da associação humanitária.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].