Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2016

    SECÇÃO: Local


    PÁGINA DAS ESCOLAS

    Entrega de Prémios de Mérito aos alunos da Escola Básica de São Lourenço

    foto
    A entrega de Prémios de Mérito - Quadro de Valor, Quadro de Excelência e Prémio da Turma de Excelência, relativos ao ano letivo 2015/2016, decorreu no Polivalente da Escola Básica de São Lourenço, no passado dia 10 de novembro.

    Num ambiente de alegria e muita satisfação foram entregues os prémios na presença dos alunos, pais e encarregados de educação, professores e diretores de turma, Diretor do Agrupamento de São Lourenço, presidente e membros do Conselho Geral, presidente da Câmara Municipal de Valongo e vereador da Educação, presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, representante da PSP-Escola Segura, Associação de Pais e Encarregados de Educação, bem como Assistentes Operacionais.

    A sessão solene decorreu com vários momentos de apresentações artísticas e multimédia que ilustraram algumas das valências desta comunidade escolar durante a entrega dos diplomas aos alunos do 2º e 3º ciclos. Este ano, no 2º ciclo, foram galardoados 32 alunos no quadro de excelência, 2 no quadro de valor e a turma de excelência foi a do 6º A. Em relação ao 3º ciclo constou de 63 alunos no quadro de excelência, 32 no quadro de valor e a turma de excelência foi a do 9º A.

    Nos discursos proferidos pelo Diretor, pela Presidente do Conselho Geral e pelas entidades presentes foi reconhecido o valor do empenho dos alunos e respetivas famílias, bem como do trabalho desenvolvido em conjunto com os professores e restantes profissionais do Agrupamento de Escolas de São Lourenço. O Diretor expressou ainda o seu orgulho pelo elevado número de alunos premiados, acreditando que continuarão a dar mostras da sua boa preparação ao longo do respetivo percurso escolar.

    Pel' o Diretor do Agrupamento de Escolas de São Lourenço, José Miguel Marques.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].