Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2016

    SECÇÃO: Cultura


    Manuel Augusto Dias lança o seu 22º livro

    foto
    Manuel Augusto Dias, nosso colaborador da rubrica de "História", lançou no passado dia 15 vde outubro, o seu 22º livro, facto ocorrido no Auditório do Centro de Negócios de Ansião. Esta publicação intitulada "ETP Sicó 25 anos /1991-2016" é um estudo monográfico que faz a história do primeiro quarto de século da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó, estabelecimento de educação cheio de prestígio na região centro do país e que resultou de um projeto intermunicipal entre os concelhos de Ansião, Alvaiázere (ambos do distrito de Leiria) e Penela (distrito de Coimbra). A sede da Escola é em Avelar (município de Ansião), mas tem dois polos, um em Alvaiázere, outro em Penela.

    O Auditório do Centro de Negócios de Ansião acolheu então um momento singular na história da ETP Sicó: a Apresentação do Livro: "ETP Sicó - 25 Anos / 1991-2016", obra que se alonga em 456 páginas.

    Além do autor do livro e do Diretor Geral da ETP Sicó, Fernando Inácio Medeiros, a mesa contou naturalmente com o presidente do Conselho de Administração da Sicó Formação, S.A. e presidente do Município de Ansião, Rui Rocha e também com os membros do Conselho de Administração da Sicó Formação, S.A. e presidentes dos Municípios de Penela e Alvaiázere, Luís Matias e Célia Marques, respetivamente.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].