Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-09-2016

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Eurodesk abre espaço de informação no Centro Social de Ermesinde

    foto
    O Eurodesk, espaço de informação e promoção de oportunidades de formação, emprego, projetos e eventos no espaço Europeu, sob a chancela da Agência Nacional do Programa Erasmus + Juventude em Ação, vai ter um espaço multiplicador no Centro de Formação do Centro Social de Ermesinde.

    É já a partir do próximo mês de outubro que o Centro Social de Ermesinde passa a disponibilizar um ponto multiplicador de informação e promoção dos valores europeus, como contributo para a solidariedade inter-geracional e a inclusão social.

    O gabinete vai prestar serviços de informação e disseminação de oportunidades à comunidade e aos jovens, em particular, sobre ofertas de formação e emprego, oportunidades de aprendizagem, projetos e eventos no espaço nacional e Europeu. Com o suporte da Agência Nacional do Programa Erasmus + Juventude em Ação, no Ponto Eurodesk há uma equipa de técnicos especializados para o ajudar a encontrar soluções diferenciadoras e abrir novos horizontes.

    O serviço de informação EURODESK é um serviço gratuito para os utilizadores.

    Para mais informações contacte: Centro de Formação do Centro Social de Ermesinde, através do 229 758 774, ou email: [email protected]; ou ainda, presencialmente de 2.ª a 6.ª feira, das 9H00 às 17H00, no Largo António da Silva Moreira Canório, 921 em Ermesinde. Pode ainda contactar a Agência Nacional Erasmus + Juventude em Ação através do 253 204 260 ou pelo email: [email protected].

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].