Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2016

    SECÇÃO: Local


    Maleitas da Cidade

    Fotos MANUEL VALDREZ
    Fotos MANUEL VALDREZ
    .

    foto
    .

    JARDIM DA BELA AO "DEUS DARÁ": Este é apenas um exemplo do estado em que se encontram alguns espaços ajardinados da nossa freguesia, por outras palavras, mal tratados e povoados de lixo. É o caso do Jardim da Bela, mesmo junto ao pavilhão, que segundo os moradores da zona e habituais frequentadores do local, além de se apresentar pouco convidativo a passar um momento lúdico, nem luz tem à noite!

    foto

    RATOEIRAS HUMANAS NO JARDIM DA IGREJA: E se o jardim da Bela carece de manutenção já o jardim da Igreja parece ter visto recentemente o cortador de relva passar por ali, ficando com um aspeto mais aprazível. No entanto, nem tudo "são rosas", já que no local existem duas caixas que se afiguram como autênticas ratoeiras humanas, como a imagem documenta.

    foto

    CRUZAMENTO PERIGOSO VOLTA A FAZER ESTRAGOS: Este é um daqueles casos em que do número de alertas e chamadas de atenção já se perdeu a conta, mas o que é certo é que nada foi ainda feito para evitar acidentes como aquele que aconteceu a 21 de julho passado (e que a imagem testemunha). Falamos do cruzamento entre a rua e a travessa 1º de Dezembro, e a Rua Heróis de Chaimite, que mais uma vez voltou a fazer estragos. É caso para perguntar: o que se espera para ali colocar sinalização luminosa, lombas, ou qualquer outro mecanismo que possa minimizar o risco de acidentes no local? Um desfecho trágico?

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].