Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2016

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO ERMESINDE CIDADE ABERTA

    O início das férias no Centro de Ocupação Juvenil

    Fotos ECA
    Fotos ECA
    Como forma de compensar o esforço feito pelos jovens que frequentam o Centro de Ocupação Juvenil (COJ) da Associação Ermesinde Cidade Aberta, a equipa técnica que lhes dá apoio em conjunto com os jovens e os seus familiares, encetaram uma série de iniciativas no sentido de angariarem todos os fundos possíveis para que pudessem desfrutar de férias diferentes e que menorizassem os custos na realização do seu sonho, que culminava com uma viagem de avião até Lisboa.

    Foi o que aconteceu nos dias 21 e 22 de julho. A emoção? Deixamos que fosse feita na forma de "primeira pessoa" em composição escrita. A transcrição de alguns dos seus comentários foi mais que suficientes para termos percebido que o esforço valeu a pena e ainda que juntos, seremos sempre mais fortes. Obrigado a quem permitiu que tivéssemos chegado até aqui. A EQUIPA DO COJ

    DEPOIMENTOS...

    foto
    Sofia - "O que mais gostei foi ir ao Jardim Zoológico. Vimos vários animais: girafas, elefantes, chitas, linces, leoas, macacos, hipopótamos..."

    Manuel - "Nestas férias fui a muitos sítios. À praia durante duas semanas…Mas durante estas duas semanas houve um dia de praia em que fizemos surf… Depois, no dia 14 de julho fizemos jogos de água e foi fixe"

    João Almeida - "Até agora as minhas férias de verão têm sido muito divertidas… Na quinta-feira foi um dia muito fixe. Tivemos no COJ a atirar balões e a apanhar banhos de mangueira"

    Bea - "…fomos ao McDonald's comer, depois fomos embora para apanhar o avião… de seguida chegamos ao aeroporto e logo de seguida fomos com os nossos pais para casa.

    Samuel - "Eu gostei muito de ir a Lisboa, principalmente porque andei de avião com os meus amigos".

    João Paulo - "A viagem de avião foi a primeira que fiz e foi muito divertido. Eu adorei a viagem a Lisboa. A parte que eu mais gostei na minha viagem a Lisboa foi de poder estar com os meus amigos".

    João Nascimento - "antes de entrar no avião estava em pânico pois iria ser a minha primeira vez a andar de avião. Embora ao estar lá dentro não se sente nada. Parecia que estava no paraíso".

    Diogo Filipe - "quando descolamos eu senti uma pressão nos ouvidos e na barriga mas quando parou de fazer pressão até gostei. Tinha uma linda paisagem. Quando aterramos foi mais fácil".

    Rafaela - "Depois do Zoo fomos à Pousada arrumar as nossas coisas. Depois fomos para o aeroporto de metro. Antes de irmos para o avião fomos ao detetor de metais e eu passei a minha mochila sem deixar lá nada".

    Lara - "Fiz jogos de água, praia, dia do estudo, Aveiro, Estádio do Dragão, Bowlling, cinema, jogos tradicionais, piqueniques, piscina, desenhos, passeio a Lisboa, etc… Adorei as minhas férias no COJ - Adoro o COJ".

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].