Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2016

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    ATL do Centro Social organizou festa de angariação de fundos

    Fotos ATL/CSE
    Fotos ATL/CSE
    No passado dia 8 de julho, teve lugar nas instalações do CSE a festa anual de angariação de fundos organizada pela equipa do ATL. Este ano verificou-se uma agradável e motivadora afluência de pais, familiares e amigos dos utentes que "abarrotaram" o espaço do Salão Nobre. No respetivo palco sucederam-se as brilhantes atuações de utentes de cada uma das salas de ATL, sob a orientação do não menos brilhante professor Bruno, presença incontornável neste tipo de eventos.

    O grupo de karaté também fez sucesso, merecendo os aplausos de todos os presentes. De referir que a festa não seria a mesma sem a presença da Sandra Sousa, mãe de um antigo utente do ATL que cantou, dançou e encantou com a sua alegria contagiante.

    Terminadas as atuações, foram servidas bifanas, cachorros, bebidas e sobremesas, num ambiente familiar e acolhedor.

    foto
    A equipa do ATL agradece a todos aqueles que de alguma forma contribuíram generosamente para o sucesso deste evento. São eles a D. Júlia, a D.Luísa e a D. Leontina; a UNICER, e as seguintes pastelarias/padarias: Vila Beatriz, Raiz Quadrada, Damira, Beta, Forno da Estação, Flor de Ermesinde, Lino, Catinuno 3 e o Café Cancela. Um agradecimento especial às mães e pais dos utentes, nomeadamente a Maria Luísa , a Maria Inês, o António Tomás e a Bárbara Azevedo, sempre incansaveis e prontos a ajudar sempre que solicitadas.

    ATL/CSE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].