Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2016

    SECÇÃO: Destaque


    EDP Distribuição ofereceu viatura aos Bombeiros Voluntários de Ermesinde

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    A EDP Distribuição entregou no passado dia 12 de julho uma viatura pick-up à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

    A viatura, um ligeiro todo-o-terreno, fazia parte da frota da EDP Distribuição e irá agora ser adaptada para utilização em intervenções rápidas de combate a incêndios.

    Na cerimónia de entrega da viatura estiveram presentes o diretor da Direção de Rede e Clientes Porto, Santos Ferreira, o presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, o presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde, Jorge Videira, e o comandante dos bombeiros, Carlos Teixeira.

    Esta iniciativa da EDP Distribuição insere-se no âmbito da sua política de parceria e proximidade com instituições e autoridades locais para promoção da segurança e bem-estar das populações. Outro exemplo desta política de responsabilidade social é a limpeza da floresta em que a empresa investiu nos últimos três anos 16 milhões de euros para manutenção das faixas de proteção de aproximadamente 25 500 km da rede área de distribuição de energia elétrica de alta e média tensão. Estas intervenções têm contribuído para a prevenção dos fogos florestais, facilitando uma intervenção direta ao seu combate e reduzindo os efeitos da sua passagem.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].