Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-04-2016

    SECÇÃO: Desporto


    ARTES MARCIAIS

    CAMME CR conquistou vários pódios em torneios disputados nas Caldas da Rainha

    Foto CAMME-CR
    Foto CAMME-CR
    No passado dia 9 de abril a Associação CAMME CR - Centro de Artes Marciais Mistas de Ermesinde - Carlos Resende - participou no Torneio Inter-Estilos de Taekwondo Marcial - 2016, um evento organizado pela Escola de Taekwondo & Defesa Pessoal das Caldas da Rainha e que teve lugar no Pavilhão Rainha D. Leonor.

    Os atletas da CAMME CR participaram nas categorias de Chaio-Daerion (combate) de nível 1 e 2 (amadores), masculinos e femininos, nas categorias de infantis, juniores, seniores e veteranos, tendo obtido vitórias em todas estas categorias.

    Assim, Rúben Oliveira obteve o 1º lugar de infantis "A" mistos, enquanto que Inês Pinto arrecadou a 1ª posição em juniores femininos, Raquel Ferreira o 1º lugar em seniores femininos, Tiago Mendes o 1º posto em seniores masculinos, Vasco Amorim ficou com a 2ª posição em seniores masculinos, e Paulo Sousa subiu ao lugar mais alto do pódio em veteranos masculinos. Como curiosidade, refira-se que a final de seniores masculinos foi disputada por dois atletas da associção ermesindense, mais precisamente Tiago Mendes e Vasco Amorim, tendo este último perdido para o seu colega de equipa.

    Juntamente com os prémios individuais a CAMME CR trouxe ainda para casa o prémio de 3ª Equipa mais pontuada da prova.

    CAMMEnhada

    25 de Abril

    Já no final do mês, a associação deixou de lado os combates e organizou - no dia 24 de abril - a 1º CAMMEnhada, inserida nas comemorações do 25 de Abril. Evento no qual participaram mais de meia centena de pessoas, entre outros vários associados da CAMME CR, amigos e outros praticantes. O percurso de 8 km foi feito entre o monte e a estrada, desde o Parque da Cidade de Valongo até à Aldeia de Couce.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].