Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 12-07-2014

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Valongo é campeão nacional de juniores

    Depois do título de seniores chegou o de juniores! A Associação Desportiva de Valongo sagrou-se no passado dia 6 de julho campeã nacional da citada categoria após derrotar no encontro decisivo da “final four” realizada em Barcelos a turma do Hóquei de Braga por 8-3. Na véspera a turma valonguense havia eliminado nas meias-finais o Turquel, por 5-2, enquanto que os bracarenses afastaram o Benfica por 4-3.

    VICECAMPEÃO DE INFANTIS

    A Mealhada acolheu no último fim de semana de junho (28 e 29) a “final four” do Campeonato Nacional de hóquei em patins de infantis, certame onde marcaram presença as equipas do Sporting, do Hóquei de Braga, do Benfica, e da Associação Desportiva de Valongo. Estas duas últimas equipas disputaram no domingo (dia 29) a final do campeonato, depois de na véspera terem afastado – nas meias-finais – respetivamente, os conjuntos do Hóquei de Braga (5-1), e do Sporting (1-0), sendo que no encontro mais desejado do certame os encarnados venceram por 3-2, arrecadando desta forma o título nacional, ficando o Valongo num honroso segundo lugar.

    TERCEIRO LUGAR NA FINAL FOUR DE INICIADOS

    Também em Barcelos decorreu no fim de semana de 5 e 6 de julho a “final four” do Campeonato Nacional de iniciados, evento onde o Valongo marcou presença juntamente com os conjuntos do Física de Torres Vedras, Sporting, e Dragon Force. Esta última equipa iria sagrar-se campeã nacional da categoria após bater, na final, o Sporting por 4-3. Jovens leões que na meia-final haviam derrotado o Valongo por 5-1, remetendo assim a equipa do nosso concelho para o jogo dos 3º e 4º lugares. Ai, o Valongo levou a melhor sobre a Física, por 7-2.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].