Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-05-2014

    SECÇÃO: Local


    Câmara de Valongo celebrou acordo com a Movijovem

    foto
    A Câmara Municipal de Valongo está a desenvolver uma campanha de promoção do Cartão Jovem Municipal. O objetivo passa por tornar o projeto mais atrativo para todos os organismos do concelho envolvidos: jovens, comerciantes, município e Movijovem – entidade promotora.

    O acordo entre a CMV e a Movijovem vai permitir o funcionamento de um novo local de aquisição do Cartão Jovem Municipal. Assim, o cartão para além de poder ser adquirido no Gabinete de Apoio ao Munícipe e nas Juntas de Freguesia Concelhias, vai passar a estar disponível na Casa da Juventude – Vila Beatriz, pelo valor de 10€.

    Pretende-se não só aumentar o número de utilizadores, mas também duplicar o número de empresas aderentes, para que os jovens valonguenses até aos 30 anos possam usufruir de mais descontos e outras vantagens.

    Com o intuito de dinamizar o Cartão Jovem Municipal no seio do Concelho, a Câmara Municipal de Valongo criou também uma parceria com a Escola Profissional de Valongo (EPV). A campanha em curso conta com a colaboração de quatro estagiárias do curso de Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade da EPV, que sensibilizam o tecido empresarial para a importância da adesão ao cartão.

    O protocolo com a Movijovem foi assinado dia 23 de maio, no edifício principal da Vila Beatriz, e contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro, do vereador da Juventude, Orlando Rodrigues, e de dois representantes dos corpos sociais da Movijovem.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].