Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-03-2014

    SECÇÃO: Desporto


    GINÁSTICA

    Ginástica acrobática da ARCA somou com atletas medalhadas

    Foto ARCA
    Foto ARCA
    No passado dia 23 realizou-se no Gimnodesportivo da Maia a segunda prova de níveis de ginástica acrobática, com as atletas da Associação Recreativa e Cultural da Azenha (ARCA) a prosseguirem a subida na tabela classificativa. A treinadora, Mafalda Rodrigues, referia à saída o nível competitivo da prova, bem espelhado nas diferenças pontuais na casa das décimas. Fazendo notar a evolução positiva das suas ginastas na tabela classificativa. Continuando, acrescenta «que o facto de ter conseguido um primeiro lugar na série B e dois segundos lugares, houve ainda uma subida significativa no desempenho das atletas e isso espelhou-se na classificação geral», remata.

    Mafalda Rodrigues apontou os objetivos para a próxima prova, que passará por aumentar o nível de dificuldade dos elementos para alcançar novos patamares de classificação geral, prova essa que decorrerá já no próximo mês de maio. A treinadora adiantou que as equipas participarão em vários eventos desportivos, no mês de abril, como forma de preparação para a competição a decorrer em maio.

    Num total de 250 atletas de vários níveis de competição, de clubes como o Boavista FC, a Arco Club da Maia, Estrela Vigorosa Sport, Ginásio Clube da Maia, Sport Club do Porto, Académico Futebol Clube e do Ginásio Clube Vilacondense, a ginástica acrobática da ARCA ficou com as seguintes atletas medalhadas: 1º lugar, grupos femininos escalão B: Rita Paupério, Rita Albuquerque e Lídia Almeida. 2.º lugar, no nível 2 pares femininos: Beatriz Dias e Ana Luísa Perdiz. E o 3º lugar, nível 1, grupos femininos: Soraia Faria; Ana Beatriz Rocha; Carlota Ferreira.

    Por: Florentino Silva

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].