Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 21-02-2014

    SECÇÃO: Desporto


    ANDEBOL

    Juvenis cepeenistas vencem Taça da Associação de Andebol do Porto 2013/2014

    Foto CPN/ANDEBOL
    Foto CPN/ANDEBOL
    Com uma esclarecedora vitória por 35-15 sobre o Gondomar Cultural (B), a equipa de juvenis da secção de andebol do CPN (na imagem) terminou no passado dia 15 de fevereiro a sua participação na Taça da Associação de Andebol do Porto (AAP), prova que venceu só com vitórias (14 vitórias em outros tantos jogos). O título já estava garantido desde a 12.ª jornada, mas os atletas do CPN não facilitaram e fizeram o pleno, naquela que é a segunda prova regional mais importante organizada pela AAP.

    Para além do primeiro lugar na tabela classificativa, a equipa do CPN garantiu ainda o título de "melhor ataque" da prova, com 501 golos marcados, e preencheu os dois primeiros lugares da lista de melhores marcadores com dois atletas seus: Hugo Sousa, com 127 golos marcados, e Ruben "Rafa" Marques, que atingiu a surpreendente quantia de 184 golos marcados (mais de 13 por jogo, em média).

    Apesar de a competitividade desta prova não se ter revelado a mais elevada, os atletas do CPN não deixaram os seus créditos por mãos alheias e fizeram questão de afirmar a sua superioridade ao longo de todo o seu percurso competitivo. Finda esta competição, a equipa começa agora a preparação da sua participação na próxima prova oficial da AAP, a Taça de Encerramento 2013/2014. Trata-se de uma competição com um grau de dificuldade mais elevado, já que farão parte do quadro competitivo mais algumas equipas com qualidade, mas os juvenis do CPN não podem deixar de partir para ela com expectativas de uma boa classificação e, quem sabe, de conquista de mais um título.

    Voltando à Taça da Associação de Andebol do Porto para referir os nomes que alcançaram este feito para o clube de Ermesinde: Treinadores: Sílvia Barbosa, e João Queirós (adjunto). Dirigentes:

    Carla Pereira, Pedro Moutinho. Atletas: Cristiano Moreira, Diogo Moreira, Diogo Ribeiro, Hugo Sousa, João Moreira, João Solha, Miguel Coutinho, Pedro Pereira, Ruben Costa, Ruben Figueiredo, Ruben Marques, Rui Garcia, Rui Pedro Oliveira, Rui Sousa, Rafael Ribeiro, e Vasco Moutinho.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].