Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 21-02-2014

    SECÇÃO: Painel partidário


    Deputada do PCP no Parlamento Europeu Inês Zuber alertou para a necessidade de derrotar este governo e estas políticas durante visita ao concelho de Valongo

    Foto CDU/VALONGO
    Foto CDU/VALONGO
    No passado sábado, dia 15 de Fevereiro, a Deputada do PCP no Parlamento Europeu visitou as instalações dos Bombeiros Voluntários de Valongo e participou numa acção de contacto com a população na Feira de Valongo.

    Na visita às instalações dos Bombeiros, Inês Zuber e a delegação do PCP que a acompanhou puderam conhecer as dificuldades com que esta importante instituição se depara para a prosseguição da sua actividade, num quadro de crescentes cortes nos apoios recebidos, nomeadamente por parte do Governo. De facto, o empenhamento e o engenho dos seus dirigentes, operacionais e voluntários tem sido o elemento fundamental ao longo dos anos para garantir o seu adequado funcionamento.

    Durante o contacto com a população na Feira de Valongo foi possível confirmar o profundo descontentamento sentido pela generalidade das pessoas em relação ao Governo PSD/CDS-PP e às políticas decorrentes da concretização do Pacto de Agressão subscrito entre as troikas nacional e estrangeira. Foram muitos os apelos à necessidade de correr com este Governo e de concretizar de uma mudança de políticas. Inês Zuber apelou à participação de todos nas lutas, reforçando a necessária dinâmica de protesto e indignação, salientando a importância de dar mais força ao PCP e à CDU.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].