Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-01-2014

    SECÇÃO: Painel partidário


    "Quem não deve não teme": CDU propõe auditoria às contas da Câmara de Valongo

    O Município de Valongo tem sido frequentes vezes notícia pelos piores motivos. A situação de elevado endividamento, os negócios ruinosos de privatização de serviços e equipamentos municipais, as contratações de dirigentes do PSD e do PS, entre outras, têm suscitado legitimas dúvidas sobre os critérios e reais justificações de opções que foram sendo assumidas ao longo dos últimos anos.

    Durante a última campanha eleitoral, o PS e José Manuel Ribeiro defenderam a realização de uma auditoria às contas da Câmara. Há 5 mandatos atrás, quando Fernando Melo (PSD) sucedeu a Moreira da Silva (PS), o Executivo Municipal realizou uma auditoria às contas.

    Na opinião da CDU, a realização de uma auditoria à situação económica e financeira da Câmara de Valongo é uma necessidade objectiva para dotar os novos órgãos municipais de um conhecimento rigoroso das contas, dos meios e dos compromissos da autarquia.

    Nesse sentido, o Vereador da CDU, Adriano Ribeiro, requereu a discussão de uma proposta de deliberação com o título Auditoria à situação económica e financeira do Município de Valongo (segue em anexo) em ponto próprio da ordem de trabalhos da próxima reunião da Câmara, prevista para o dia 22 de Janeiro.

    "Quem não deve não teme" diz o nosso povo. Fica lançado o desafio ao PS e ao PSD.

    Valongo, 17 de Janeiro de 2014

    A CDU – Coligação Democrática Unitária / Valongo

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].