Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2013

    SECÇÃO: Destaque


    Comunicado do PPM

    Surgiu na última edição do vosso ilustre jornal A VOZ DE ERMESINDE a notícia de que o “uso da sigla do PPM era um mero pró-forma para o PSD não aparecer sozinho, tentando não arcar muito com as custas de um símbolo associado à governação, como seria a candidatura única do PSD”.

    Em direito de resposta e para cabal esclarecimento da notícia, vem assim o Partido Popular Monárquico (PPM) refutar tal afirmação. De facto o PPM realizou com o PPD/PSD de Valongo um acordo de coligação A VITÓRIA DE TODOS para as eleições autárquicas 2013.

    Desse acordo o Partido Popular Monárquico apresentou um candidato em lugar elegível para as listas da Assembleia Municipal de Valongo, conforme acordo de coligação CELEBRADO com o PSD ficando em nono lugar o Dr. Daniel Torres Gonçalves. Os restantes elementos incluídos na mesma lista foram em décimo terceiro lugar Paulo Basto e em

    lugar de suplente César Braia.

    Para tal, bastará verificar os documentos entregues pela coligação no Tribunal de Valongo, documentos esses, que são de consulta pública. Assim, o dia 17 de Outubro ficará na História do nosso Concelho como o dia onde o PPM inscreveu o seu nome pela primeira vez na Assembleia Municipal de Valongo com a eleição do Dr. Daniel Torres

    Gonçalves em representação do PPM.

    O PPM agradece a todos os que aceitaram representar o partido nas eleições autárquicas 2013 neste concelho, bem como ao PSD, partido com o qual o PPM celebrou vários acordos de coligação autárquicos no distrito do Porto, e com o qual nos possibilitou a eleição de um autarca em Valongo.

    Aproveitamos a oportunidade para informar que o Paulo Basto, alem de ser o rosto do PPM em Valongo, terá a tarefa de ser a voz e os ouvidos do PPM junto dos munícipes, alem da actividade política inerente de Coordenador Concelhio.

    Viva Valongo

    Viva Portugal

    O Vice-presidente da CPN do PPM

    Manuel Beninger

    23 outubro 2013

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].