Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 14-10-2013

    SECÇÃO: Ambiente


    Semente inaugurou exposição e entregou donativo à associação “A Casa do Caminho”

    foto
    No passado dia 5 de outubro, a SEMENTE – Associação de Voluntários Lipor, apresentou, no NorteShopping, a exposição Itinerante que preparou para divulgar e promover a natureza da associação.

    Esta exposição ficará patente entre os dias 05 e 13 de outubro, demonstrando o rosto, o valor e o peso das ações dos voluntários Semente, homens e mulheres, colaboradores e respetivos familiares da Lipor, que se comprometem e dedicam a melhorar a qualidade de vida de instituições e particulares que muito precisam de ajuda.

    Os voluntários garantem não baixar os braços e só sossegar no momento em que ultrapassarem barreiras e derem as respostas que as pessoas tanto precisam!

    Pretende-se que esta exposição percorra os oito municípios associados da Lipor – Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, Valongo e Vila do Conde.

    Nesta ocasião, a Semente oferecerá à Casa do Caminho produtos de higiene – fraldas – necessidade básica para as crianças dos 0 aos 6 anos que lá residem, de forma a colmatar uma das carências desta Associação.

    A Semente – Associação de Voluntários Lipor é uma instituição particular de solidariedade social cuja atuação passa por promover o bem estar social da comunidade, através da realização de ações, campanhas e eventos ligados ao voluntariado, solidariedade e apoio social.

    A realização de mais de 150 ações de voluntariado é motivo de grande satisfação e orgulho para esta associação, que projeta os sonhos de quem mais precisa, conta com a participação de cerca de 125 voluntários, colaboradores da Lipor e respetivos familiares.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].