Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 20-09-2013

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Setembro marca o arranque de mais uma edição do Torneio Internacional de Basquetebol do CPN

    Como já vem sendo hábito no mês de setembro Ermesinde vai ser a capital do basquetebol de formação durante dois fins de semana consecutivos com a realização da 14ª edição do Torneio Internacional do CPN.

    Este ano ião marcar presença no evento 38 equipas, que disputarão um total de 70 jogos. Na verdade serão quatro torneios de quatro escalões femininos existentes em atividade no clube, nomeadamente as sub-14, as sub-16, as sub-19 e as seniores. O minibasquete vai também abrilhantar o torneio, mas sem modelo competitivo.

    O 14º Torneio Internacional do CPN vai contar com combinados oriundos de Espanha, em todos os escalões, e as melhores equipas dos distritos de Setúbal, Lisboa, Aveiro, Porto, Braga, Viana do Castelo e Vila Real.

    Pela quinta vez consecutiva o torneio do CPN irá ser um evento solidário, onde todos os atletas, treinadores, dirigentes, voluntários e árbitros participantes são convidados a trazer um alimento para entregar a uma instituição de solidariedade social escolhida pela Junta da Freguesia de Ermesinde. Os jogos irão decorrer no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde e no Pavilhão do CPN.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].