Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 06-09-2013

    SECÇÃO: Desporto


    AUTOMOBILISMO

    Ermesindenses da Bompiso Racing Team de regresso a Montalegre

    foto
    Este fim de semana (7 e 8 de setembro) o Ralicross regressa a Montalegre, com a realização da quinta jornada do Campeonato. Uma prova que terá a presença do conjunto ermesindense Bompiso Racing Team.

    Como é habitual, nos Super Cars, irá participar Joaquim Santos, com o Opel Astra OPC. A meta será a luta pela vitória, numa categoria em que há vários candidatos a vencer. Depois da anterior jornada, que foi algo anómala em várias situações, uma vitória nesta jornada permitirá continuar na luta pelo título.

    O Opel Astra está pronto, depois do toque que lhe foi dado em Arteixo e que obrigou Joaquim Santos a bater numa barreira.

    Nos Super 2000 há uma novidade, pois Ricardo Soares não vai alinhar com o Toyota Starlet, visto que alguns contratempos de última hora levaram a que ele não ficasse pronto para esta jornada. Como alternativa, vai pilotar um Opel Astra, da DriveTech.

    Mário Teixeira, vai alinhar com o Toyota Starlet, o carro musculado do pelotão, com o qual tem conseguido resultados interessantes.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].