Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 06-09-2013

    SECÇÃO: Destaque


    José Manuel Ribeiro apresentou “Parque do Leça”

    foto
    José Manuel Ribeiro, candidato do PS à Câmara Municipal de Valongo, apresentou no dia 20 de agosto o “Parque do Leça” - futuro pulmão da cidade de Ermesinde, o qual está localizado na zona da Resineira, em Entrecampos, num espaço de 120 mil metros quadrados «que contempla ainda um antigo moinho, infraestrutura em ruínas, propriedade da Câmara de Valongo, que será reabilitado e aproveitado para um pequeno bar/restaurante».

    «Vamos transformar este sonho em realidade», começou por garantir José Manuel Ribeiro. O candidato defendeu que Ermesinde «precisa de mais verde» e é fundamental «devolver o Rio Leça aos ermesindenses», porque este faz «parte da genética das pessoas desta cidade».

    «Esta é uma oportunidade que vamos agarrar. Temos uma ideia que fica mais barata para concretizar do que a última multa que a Câmara teve que pagar por demolir uma casa de forma ilegal… Por isso, aqui nascerá o Parque o Leça», reiterou José Manuel Ribeiro, acrescentando que o local será dotado de todas as condições para a «prática do exercício físico, convívios em família, com percursos medicalizados», entre outras valências.

    «Acho que é um grande legado que podemos deixar aos ermesindenses», acrescentou.

    José Manuel Ribeiro defendeu ainda que num “local paradisíaco” como aquele não vão faltar interessados «em entrar no projeto», porque ali será feita «uma grande obra e que terá um impacto enorme» na melhoria da qualidade de vida dos ermesindenses.

    Acompanhado por Tavares Queijo, candidato à Junta de Freguesia de Ermesinde, e por outros elementos que integram a lista à Câmara de Valongo, entre os quais o número dois, Sobral Pires, José Manuel Ribeiro fez questão de guiar os presentes pelo futuro Parque do Leça, mostrando as inúmeras potencialidade de um espaço que está atualmente «abandonado e maltratado».

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].