Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-07-2013

    SECÇÃO: Destaque


    PS apresentou mandatários

    Foto PS/VALONGO
    Foto PS/VALONGO
    O professor Jacinto Soares e o geógrafo e ator João Pires foram sexta-feira, dia 26 de julho, apresentados por José Manuel Ribeiro como mandatários da candidatura do PS “Mudar Valongo”, na sede de apoio à candidatura em Valongo.

    Jacinto Soares começou por frisar que a lista de José Manuel Ribeiro «é das melhores do PS» porque «não há corpos estranhos, não há divisões, e a única preocupação são as pessoas».

    O mandatário reiterou ainda a necessidade de «pôr o concelho mais atrativo, resolver os problemas económicos e tratar do património, porque o atual executivo nunca teve essa sensibilidade».

    Já João Pires, mandatário da Juventude, sublinhou o “orgulho” que sente por fazer parte da candidatura, recordando que desde que a «Câmara mudou há 20 anos foi o descalabro que todos conhecem».

    «Sinto que agora já não há volta a dar porque chegamos ao limite. Valongo ficou para trás e é preciso dar outro rumo ao nosso concelho», realçou.

    Por sua vez, José Manuel Ribeiro começou por explicar os motivos que o levaram a escolher Jacinto Soares e João Pires para mandatários.

    «O Jacinto Soares tem dado contributos sucessivos ao concelho e tenho que lhe agradecer a disciplina que me incutiu quando fomos vereadores e o testemunho que me passou. O João Pires é de outra geração, mas é um exemplo da raça da juventude que existe em Valongo. É uma pessoa de causas, que não se resigna e com quem aprendi muito. Ambos emprestam credibilidade a este projeto», frisou.

    O candidato à presidência da Câmara de Valongo voltou a recordar a necessidade de “mudança” e adiantou que uma das suas prioridades é a de fazer «um orçamento participativo, envolvendo as escolas e os alunos», dando, assim, um «exemplo do que deve ser a democracia».

    O cabeça de lista do PS defendeu ainda que Valongo precisa de mais “transparência” e deixou uma garantia: «Os funcionários, os dirigentes, os empresários podem confiar em nós. Somos pessoas de confiança, de registo “limpo”, unidos pelo bem de Valongo».

    José Manuel Ribeiro aproveitou ainda para dar a conhecer o hino oficial da campanha, e adiantou alguns dos nomes que vão integrar a sua lista, tais como os candidatos à Câmara Municipal de Valongo José Sobral Pires, Luísa Oliveira, Orlando Rodrigues e Jorge do Aido, e os dois primeiros da lista à Assembleia Municipal Abílio Vilas Boas e Armando Baltazar.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].