Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-04-2013

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Segunda fase da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto começou sem surpresas

    Arrancou na noite de 5 de abril passado a segunda fase do Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). Um arranque morno, isto é, sem grandes surpresas em relação ao que se havia passado na fase inaugural. Assim, na Série A – a qual irá definir o vencedor da competição – o TNT/Quinta da Caverneira continua o seu trajeto vitorioso que vem trilhando desde o início da época, já que na ronda inaugural foi a casa do Alvarelhos vencer por 6-3 e assim assegurar a liderança da prova, somando agora 29 pontos (nota: as equipas partem para a segunda fase com metade dos pontos contabilizados na fase inicial). Já a única equipa da nossa cidade a competir na série dos candidatos ao título, o Estádio Darts/40’s Bar, perdeu em casa com o Latitude, por 4-5, somando 20 pontos, contra os 26 do Latitude, que é agora vice líder.

    E na Série B da 1ª Divisão, a série onde se luta pela manutenção, a 1ª jornada da segunda fase trouxe um dérbi ermesindense. Os Darts Carneiro foram a casa dos Arrebola Setas perder por 2-7 e assim dar um grande passo atrás na luta pela permanência, já que em termos pontuais somam 12 pontos, menos cinco que o primeiro clube posicionado acima da “linha de água”, os também ermesindenses da Eleet Team/Café Conquistador, que nesta ronda inaugural estiveram de folga.

    PEDROS BAR X MARCA PASSO NA LUTA PELA SUBIDA

    Na 2ª Divisão da ASP jogou-se a 19ª jornada, e o destaque vai para o conjunto do Pedros Bar X. Destaque pela negativa, há que dizê-lo, já que uma derrota em casa (!) diante do Cortegaça isolou a equipa da nossa cidade no quinto lugar da tabela, bem distante dos dois primeiros postos que dão acesso à promoção. Em termos pontuais o Pedros Bar X soma agora 46 pontos, menos cinco que o segundo classificado, o Pedros Bar, que nesta ronda esmagou em casa o Café Rei por 8-1. Na frente segue o Inter Claudis Darts, que somou mais um categórico triunfo, desta feita em casa ante o Bar dos Bombeiros 2, por 7-2. Olhando para a classificação apetece dizer que só mesmo uma catástrofe impedirá que os dardistas do Inter Claudis Darts não façam a festa da subida de escalão, já que me termos pontuais levam já 55 pontos, mais quatro que o Pedro Bar, e mais oito que o terceiro colocado, o Cortegaça.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].