Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 10-04-2013

    SECÇÃO: Desporto


    KICKBOXING

    Ermesindense Alexandre Afonso sagra-se campeão regional de kickboxing

    foto
    Os atletas da nossa freguesia continuam a “dar cartas” no mundo do kickboxing. No passado dia 6 de abril três kickboxers ermesindenses estiveram ao serviço da Escola de Kickboxing Lifecombat no Campeonato Regional, ocorrido em Espinho, tendo, uma vez mais, obtido resultados bastante satisfatórios, em especial Alexandre Afonso, que se sagrou novamente campeão na variante de K.O. Full-Contact (escalão sénior).

    Fábio Ribeiro, outra promessa da modalidade, desta vez foi terceiro, na variante light-contact (escalão seniores), enquanto que Bruno Alves, na mesma variante, não foi além das meias-finais, muito embora devido ao azar que lhe bateu à porta numa altura em que dominava o seu combate e estava muito perto de alcançar a final. Uma perda de sangue pelo nariz impossibilitou Bruno Alves – que tem mostrado uma grande evolução nas últimas provas onde tem competido – de terminar o combate.

    De referir que a Escola de Kickboxing Lifecombat participou neste Campeonato Regional com um total de nove atletas, alcançando nove medalhas: cinco de ouro, duas de prata e outras tantas de bronze.

    (Nota: na imagem pudemos ver os três atletas de Ermesinde junto do treinador Luís Ferreira. Da esquerda para a direita: Alexandre Afonso, Professor Luís Ferreira, Bruno Alves e Fábio Ribeiro).

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].