Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 18-03-2013

    SECÇÃO: Desporto


    TÉNIS DE MESA

    NCR Valongo não foi feliz na reabertura do Campeonato Nacional da 2ª Divisão

    Foto NCRV
    Foto NCRV
    Não correu da melhor maneira o regresso da principal equipa do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo (NCRV) ao Campeonato Nacional da 2ª Divisão (Série 2) de ténis de mesa. Após a habitual pausa de inverno a competição regressou no passado dia 9 de março com a realização da 11ª jornada, tendo a turma valonguense sido derrotada na deslocação ao reduto do Guilhabreu “B” por 1-4, não obstante de os seus atletas terem feito uma exibição positiva, complicando ao máximo a tarefa dos tenistas de Guilhabreu. Mas o que conta no final são os números, e com esta derrota o NCRV continua a ocupar os lugares da segunda metade da tabela, neste caso o 7º posto, com 14 pontos.

    Na frente continua destacadíssima a turma do S. Cosme, que nesta ronda foi ao recinto do Viso vencer por 4-2. Em termos pontuais o S. Cosme soma agora 30 pontos, mais cinco que o vice líder, os Estrelas do Bonfim, que na jornada 11 estiveram de folga.

    O NCRV volta a entrar em ação no próximo dia 23 de março, altura em que recebe o combinado dos Dragões Valboenses em partida a contar para a 12ª jornada.

    Entretanto, foi anunciada na segunda semana do presente mês a convocatória da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa para um estágio de atletas dos escalões de formação a realizar em Lourosa entre hoje (dia 18) e o próximo dia 22. O emblema valonguense irá fazer-se representar por dois elementos, o treinador Pedro Silva e a atleta Raquel Martins.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].