Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 18-03-2013

    SECÇÃO: Desporto


    HÓQUEI EM PATINS

    Regresso aos triunfos ocorreu no covil do leão

    Não parece ter deixado mazelas a derrota caseira do Valongo averbada a 2 de março passado diante do FC Porto, por 4-6, em jogo da 21ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de hóquei em patins. No fim de semana seguinte, mais precisamente no dia 9, os valonguenses deslocaram-se a Lisboa para defrontar o Sporting Clube de Portugal, conjunto que derrotaram por 5-2. A história desta partida resume-se à supremacia dos pupilos de Paulo Pereira, que ao intervalo já goleavam os “leões” por 4-0, com golos de Hugo Azevedo (2), Miguel Viterbo e João Marques. Na etapa complementar o Sporting tentou remar contra a maré e logo no primeiro minuto Marinho reduziu para 1-4. Porém, minutos depois Nuno Araújo colocou término às ténues esperanças leoninas após fazer o 5-1. Pedro Delgado ainda fez o 2-5 quando o relógio apontava seis minutos para o apito final, mas era já muito tarde para os da casa puderem inverter o rumo dos acontecimentos.

    Assim sendo a Associação Desportiva de Valongo somou mais três pontos, contabilizando agora 42 pontos, ocupando o 5º lugar de um campeonato que é liderado pelo Benfica, com 59 pontos.

    VITÓRIA NA TAÇA

    E á vitória de Lisboa seguiu-se um novo triunfo, desta feita em Gulpilhares, no passado sábado (dia 16), em jogo a contar para os dezasseis-avos-de-final da Taça de Portugal. Sem grandes dificuldades os valonguenses avançaram para a eliminatória seguinte como bem expressa a avolumada vitória por 12-5.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].