Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 08-02-2013

    SECÇÃO: Desporto


    foto
    SETAS

    Pedros Bar X volta a entra na corrida pela liderança no dia em que a Eleet Team/Café Conquistador regressou aos triunfos

    Foi uma jornada digamos que agradável, aquela que as principais equipas de setas da nossa freguesia tiveram no passado dia 1 de fevereiro. Um desses momentos agradáveis foi protagonizado pelo conjunto da Eleet Team/Café Conquistador, que na 11ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP) colocou um ponto final numa série negra de seis derrotas consecutivas! O regresso aos triunfos dos dardistas do Café Conquistador foi alcançado sobre os também ermesindenses dos Darts Carneiro, a única equipa deste escalão que ainda não obteve qualquer triunfo. 8-1, foi então o resultado que permitiu à Eleet Team subir ao 5º lugar, somando agora 21 pontos, menos 12 que o líder Bar dos Bombeiros. Última equipa esta que curiosamente bateu o anterior detentor do 5º posto, os Arrebola Setas, equipa de Ermesinde que caiu então em casa do líder isolado por 3-6.

    Na 2ª Divisão o destaque vai para o facto do Pedros Bar X estar agora isolado na vice liderança da prova, com 29 pontos, a somente dois do líder Inter Claudis Darts, sendo que os ermesindenses esmagaram em casa os valonguenses do Flexas por 8-1. Destaque também para o facto dos Cruzas terem abandonado o último lugar deste escalão, na sequência da vitória caseira por 5-4 sobre o Team Nova Era, que é agora o “lanterna vermelha” da prova.

    Neste primeiro dia de fevereiro teve ainda início o Campeonato da 3ª Divisão da ASP, embora sem ermesindenses em prova, já que a única equipa a competir neste escalão, o Pedros Bar III esteve de folga.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].