Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 24-01-2013

    SECÇÃO: Local


    60º Dia Mundial dos Leprosos

    foto
    A APARF – Associação Portuguesa Amigos de Raoul Follereau vai celebrar no último domingo de janeiro, dia 27, o 60º Dia Mundial dos Leprosos. Esta associação chama a atenção da comunidade para um acontecimento que nos interpela a «pensarmos um pouco nos doentes que carregam na vida o sofrimento da doença da lepra e a vergonha e rejeição de muitos».

    A APARF irá fazer um peditório nessa data e apela a que lhe façam chegar o donativo por qualquer pessoa que esteja a fazer o peditório nesse fim de semana (desde que corretamente identificada) ou por transferência bancária para a conta da APARF (CGD - Agência Olivais - Lisboa - NIB 0035 0557 0003 0331 43165).

    A APARF apoia anualmente muitas dezenas de projetos para tratamento e cura, reabilitação e reinserção de milhares de hansenianos (portadores de lepra) e, também, segundo a inspiração de Raoul Follereau, outros projetos de ajuda, acompanhamento e assistência a famílias e pessoas vítimas de exclusão social, restituindo a uns e outros a saúde, a dignidade e a alegria de viver.

    O Núcleo de Ermesinde da APARF colabora nesta recolha de donativos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].