Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-01-2013

    SECÇÃO: Destaque


    Ministro da Saúde em Ermesinde

    Fotos CMV
    Fotos CMV
    O ministro da Saúde, Paulo Macedo, esteve no passado dia 15 de janeiro na Unidade de Cuidados Continuados de Ermesinde aonde se deslocou sem a presença de qualquer órgão de comunicação social, tendo o jornal “A Voz de Ermesinde” só posteriormente tido conhecimento da visita.

    A acompanhá-lo, por parte das entidades lovais, estiveram o presidente da Câmara Municipal de Valongo, João Paulo Baltazar e o presidente da Junta de Freguesia de Ermesinde, Luís Ramalho.

    Na visita o ministro pôde conhecer o trabalho que vem sendo realizado por uma reduzida mas eficiente equipa de profissionais de saúde determinada em desenvolver um projeto que tem sido de grande interesse para a comunidade, e ao qual o jornal “A Voz de Ermesinde” deu relevo recentemente, na sua edição n.° 897 (outubro de 2012), em entrevista ao então diretor do ACES de Valongo, Bomba Pais, em cuja direção se iniciou o serviço.

    foto
    A convite do bastonário da Ordem dos Enfermeiros, Germano Couto, o ministro da Saúde e o presidente da autarquia acompanharam uma equipa de enfermeiros que presta apoio domiciliário junto da população de Ermesinde e Alfena.

    Paralelamente a estes atos, o município, em nota enviada à comunicação social a dar conta da visita, aponta que o presidente da Câmara Municipal de Valongo, João Paulo Baltazar, não deixou passar a ocasião sem procurar sensibilizar o ministro da Saúde para a necessidade de procurar resolver com urgência os vários impasses que têm vindo a protelar o arranque final da construção dos tão necessários centros de saúde de Alfena e de Campo.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].