Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-01-2013

    SECÇÃO: Painel partidário


    Comunicado dos UNIDOS por ALFENA

    Neste início de ano desejamos a todos os Alfenenses um 2013 com muita saúde, paz e felicidade.

    Os tempos que vivemos, bem como aqueles que se anunciam, não são fáceis mas, temos que ter força, estar unidos e lutarmos todos os dias para que o futuro possa ser melhor.

    De facto os tempos são de dificuldades mas parece que os sacrifícios exigidos não são iguais para todos e, um bom exemplo disso, é o Orçamento da Câmara Municipal para 2013.

    A nossa Câmara é bem conhecida pela enorme dívida que foi sendo criada ao longo dos últimos vinte anos.

    Quando todos esperávamos um Orçamento da Câmara para 2013 que distribuísse as dificuldades por todos, verificamos estupefactos que Alfena, mais uma vez é completamente esquecida, tendo uns míseros 8,000€ (oito mil euros) para investimento enquanto vemos, por exemplo, 300.000€ (trezentos mil euros) para comprar o Estádio de Sonhos que, era do Ermesinde S.C. e, que o perdeu para um privado.

    Os tempos são de dificuldade. Não há dinheiro para nada, corta-se na luz pública, fecham-se equipamentos desportivos e culturais, despedem-se pessoas mas, vai-se comprar um estádio para uma equipa jogar futebol, quando todos sabemos que há já um Estádio Municipal que custou mais de dois milhões de euros.

    Não tem nada a ver com o Ermesinde S.C., mas sim com a injustiça da desigualdade com que somos tratados e, por isso, o voto do Presidente da Junta de Alfena foi contra este Orçamento.

    Sabemos que as coisas não estão fáceis e que temos que fazer sacrifícios, mas não nos podemos calar quando vemos Alfena ser desprezada desta forma.

    Vamos continuar UNIDOS a trabalhar por Alfena.

    10 de Fevereiro de 2013

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].