Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-12-2012

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Eleet Team/Cá-Tu-Lá sofre a primeira derrota da temporada

    E eis que à 6ª jornada os ermesindenses do Eleet Team/Cá-Tu-Lá caíram pela primeira vez no Campeonato da 1ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP).

    Facto ocorrido no passado dia 14, altura em que o conjunto da nossa freguesia foi derrotado em casa do Bar dos Bombeiros por 2-7, e mais do que perder a invencibilidade caiu para o 4º lugar da tabela classificativa, somando agora 13 pontos, menos dois que a dupla de líderes – invictos – TNT/Quinta da Caverneira e o Bar dos Bombeiros.

    Na derradeira ronda de 2012 o único motivo para festejos de uma equipa ermesindense nesta 1ª Divisão foi protagonizado pelo Estádio Darts/40’s Bar, que foi ao terreno dos Dragões do Vale do Ave triunfar por 6-3, e desta forma subir ao 5º posto (contabilizando agora 12 pontos).

    Já o “lanterna vermelha” deste escalão, os também ermesindenses Darts Carneiro, perderam pela margem mínima (4-5) em casa do Addicted Quinta da Caverneira. Por seu turno, a equipa dos Arrebola Setas foi esmagada em casa pelo terceiro posicionado da competição, o Latitude, por 1-8, e desta forma permanece na 6ª posição, com 10 pontos.

    2ª DIVISÃO...

    Na 2ª Divisão o Pedros Bar (da nossa cidade) terminou o ano no lugar mais alto da classificação (com 16 pontos), sendo que na 6ª ronda – também disputada no dia 14 de dezembro – foi a casa do Café Rei (a equipa que a par dos Darts Carneiro, da 1ª Divisão, ainda não venceu um único encontro esta temporada) vencer por 6-3.

    Menos sorte teve a outra equipa do Pedros Bar a competir neste escalão, o Pedros Bar X, que perdeu em casa do Cortegaça por concludentes 7-2.

    Também pela negativa os Austeridardos (igualmente oriundos de Ermesinde) sofreram a maior derrota da jornada, quando em casa foram esmagados pelos Orcas por 9-0, enquanto que os Cruzas foram derrotados em casa dos Wizard Darts por 4-5.

    Destaque ainda para a subida ao 6º lugar da classificação geral por parte dos valonguenses Flexas, após um triunfo forasteiro, por 5-4, diante do combinado do Team Nova Era.

    Os campeonatos da Associação de Setas do Porto voltam à ação apenas no próximo dia 4 de janeiro.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].