Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 24-12-2012

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    BPI distribui presentes de Natal a meninos do CSE

    Fotos PEDRO REUSS
    Fotos PEDRO REUSS
    Este ano o Pai Natal chegou um tudo ou nada mais cedo a quatro meninos da creche/jardim de infância do Centro Social de Ermesinde (CSE). E tudo graças a uma ação do BPI, instituição bancária que no passado dia 21 de dezembro deu por concluída uma iniciativa de âmbito nacional, a qual consistia em convencer os seus clientes a colocar um presente debaixo do pinheiro de Natal que cada agência possuía para posteriormente os oferecer às crianças mais desfavorecidas de instituições locais.

    Assim sendo o balcão do BPI de Ermesinde decidiu presentear quatro meninos do CSE, sendo que apenas três deles estiveram presentes nesta visita antecipada do Pai Natal. Foram eles o Tiago, o Daniel, e o Pedro, que das mãos do gerente do BPI de Ermesinde, Luís Silva, bonitas prendas – brinquedos, claro está – que de imediato lhes arrancou um rasgado sorriso dos seus pequenos rostos.

    foto
    A agradecer, em nome do CSE, esta iniciativa do BPI esteve a diretora da IPSS Alcina Meireles, que se fazia acompanhar do também diretor Tavares Queijo, e da responsável pela valência creche/jardim de infância Teresa Braga Lino.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].