Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2012

    SECÇÃO: Desporto


    BASQUETEBOL

    Iniciadas estão na fase final, enquanto cadetes estão com pé e meio lá

    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Foto CPN/BASQUETEBOL
    Terminou no passado dia 2 de dezembro a 1ª fase do Campeonato Distrital de Basquetebol de iniciados femininos, sendo que a Série A foi ganha de forma convincente pelo CPN com um total de 19 pontos, frutos de nove triunfos e apenas uma derrota.

    Face a este brilhante desempenho as cepeenistas avançam assim para a fase final do certame organizado pela Associação de Basquetebol do Porto (ABP), fase esta que arrancou precisamente ontem (dia 14), com o CPN a discutir (durante os dias 14, 15, e 16 de dezembro, no Pavilhão Municipal de Guifões) a presença na final four distrital com os conjuntos do Leça, Desportivo da Póvoa, Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo, Coimbrões, e Juvemaia.

    Quem também está muito perto de garantir a presença na fase final do seu escalão a nível distrital é a equipa de cadetes femininos do emblema de Ermesinde. A quatro rondas do fim o CPN lidera (sem derrotas nos 10 encontros até à data disputados) confortavelmente a Série A desta categoria com 20 pontos, mais dois que os vizinhos do Núcleo Cultural e Recreativo de Valongo.

    E já que falamos em cadetes e iniciadas é de informar que várias atletas do CPN foram convocadas pela ABP para estágios das suas seleções distritais. No caso das cadetes foram chamadas Catarina Rolo, Mariana Guerra, Joana Nora, Sara Moreira, Sofia Almeida, Rita Teixeira, Rita Madureira, Beatriz Mesquita, e Catarina Miranda, ou seja, mais de um terço das atletas convocadas pertence aos quadros do CPN!

    Em iniciadas foram convocadas Bruna Costa, Eva Pereira, Catarina Almeida, Patrícia Almeida, Marta Santiago, Maria Inês Neves, e Inês Alves.

    FESTA DE NATAL

    Na noite de 8 de dezembro último a família do basquetebol do CPN reuniu-se para celebrar o seu habitual jantar de Natal.

    Realizado no salão nobre do clube de Ermesinde o repasto contou com a presença de centena e meia de convidados, entre atletas, treinadores, dirigentes, e família de atletas.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].