Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-12-2012

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Cruzas obtêm a primeira vitória da temporada

    Foto CRUZAS
    Foto CRUZAS
    À quinta foi de vez, os ermesindenses Cruzas conquistaram a sua primeira vitória no Campeonato da 2ª Divisão da Associação de Setas do Porto (ASP). Facto ocorrido no passado fim de semana, altura em que pela 5ª jornada da citada competição os Cruzas (na imagem) alcançaram um triunfo muito suado no terreno do Nova Era Darts por 5-4. Com este resultado os Cruzas abandonaram a cauda da tabela, somando agora 7 pontos, mais dois que o agora ”lanterna vermelha” Café Rei.

    Esta 5ª ronda fica marcada pelo adiamento de alguns jogos, em que curiosamente iriam intervir dois dos três líderes desta divisão, mais precisamente os Orcas e o Inter Claudis Darts. Assim sendo, e com a sua vitória por 6-3 sobre o Café Rei, os ermesindenses do Pedros Bar X são por agora líderes isolados da competição, com 15 pontos, embora com mais um jogo que os seus parceiros do topo, como já foi dito. Também alguns adiamentos aconteceram no escalão maior da ASP, tendo-se somente realizados dois dos cinco encontros da jornada número 5. Um dos duelos ocorridos foi o dérbi ermesindense protagonizado pelo Estádio Darts/40’s Bar e os Arrebola Setas, tendo a vitória (5-4) sorrido aos primeiros.

    Na frente, com menos um jogo que os seus oponentes, encontram-se TNT, Bar dos Bombeiros, e os ermesindenses do Eleet Team/Cá-Tu-Lá, com 12 pontos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].