Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 07-12-2012

    SECÇÃO: Desporto


    SETAS

    Eleet Team/Cá-Tu-Lá e Pedros Bar X firmes na liderança

    O quarteto passou a trio após a conclusão da 4ª jornada (ocorrida no primeiro fim de semana do mês de dezembro) dos campeonatos da Associação de Setas do Porto (ASP). Referimo-nos aos comandantes do principal escalão deste organismo, que são agora três, entre eles os ermesindenses do Eleet Team/Cá-Tu-Lá, que nesta última ronda foram a casa dos Dragões de Vale do Ave vencer por 6-3, passando a contabilizar 12 pontos, tantos quantos os somados por TNT/Quinta da Caverneira e o Bar dos Bombeiros, as outras duas equipas que fazem companhia aos dardistas do Eleet Team no primeiro lugar. Quanto às restantes equipas de Ermesinde a competir na 1ª Divisão da ASP destaque para o primeiro triunfo obtido pelo Estádio Darts/40’s Bar, curiosamente sobre outra equipa da nossa cidade, mais precisamente os Darts Carneiro, por 6-3.

    Quem também continua firme na liderança, neste caso da 2ª Divisão, é o Pedros Bar X, conjunto ermesindense que na 4ª ronda venceu em casa do Alvarelhos pro 6-3 e assim cimentou a sua liderança (agora com 12 pontos) a par de Inter Claudis Darts e os Orcas.

    A outra equipa do Pedros Bar a competir neste escalão – denominada precisamente de Pedros Bar – venceu o dérbi local ante os Cruzas por 9-0, subindo assim à 4ª posição, enquanto que os Cruzas continuam no último lugar da tabela sem qualquer vitória conquistada em quatro encontros disputados.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].