Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 30-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    AUTOMOBILISMO

    Rali dos Patrocinadores 2012 a 8 de dezembro em Valongo

    A segunda edição do Rali dos Patrocinadores-Special Sponsor Day’2012 está agendada para o dia 8 de dezembro, num formato idêntico ao do ano passado, com um total de 15,86 km para cinco troços cronometrados, entre Alfena e Valongo, estando prevista a participação de um número relevante de pilotos, oriundos de diferentes campeonatos.

    Recorde-se que em 2011 o evento contou com as presenças de Armindo Araújo, Bernardo Sousa, José Pedro Fontes e Fernando Peres, entre outros.

    A organização daquele que será o último rali da temporada, num evento que visa permitir aos pilotos fazerem dos seus patrocinadores protagonistas, é uma iniciativa da VCW-Promoção e Organização de Eventos Desportivos e da Q&F, Ldª, em parceria com o Gondomar Automóvel Sport e o apoio institucional da Câmara Municipal de Valongo.

    O Rali dos Patrocinadores está inserido no Critérium Norte, admitindo pilotos não licenciados na Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting (FPAK), sendo que os carros de competição têm que estar de acordo com, as regras de segurança estabelecidas pela entidade federativa (roll bar, extintores de incêndio, bacquets, cintos de segurança, etc.).

    As inscrições, ao preço de 150 euros (valor que inclui dois jantares), podem ser feitas no Gondomar Automóvel Sport.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].