Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 16-11-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde está de regresso… às derrotas!

    Depois de dois resultados positivos – uma vitória fora de portas e um empate caseiro –, a principal equipa do Ermesinde voltou no passado dia 11 de novembro à dura realidade… das derrotas. Facto ocorrido no reduto do líder da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto, o Perafita, que em jogo referente à 9ª jornada da citada prova bateu a turma de Sonhos por 2-1. Apesar de bem disputada de parte a parte a primeira metade do encontro teve no Perafita a equipa que deteve o “sinal mais”, não sendo de todo de admirar que no descanso os homens de Matosinhos estivessem em vantagem no marcador por 1-0, graças a um golo de Cheta apontado quando estavam decorridos 18 minutos. Na segunda parte o Ermesinde acordou, dando luta aos líderes do campeonato. No entanto seria o Perafita a ampliar a vantagem no marcador na sequência de um remate de primeira de Hélder Silva à passagem do minuto 49.

    Assistiu-se posteriormente a um Ermesinde mais perigoso, na tentativa de remar contra a maré. Porém, o golo ermesindista que daria alguma esperança numa possível reviravolta no marcador chegou já bastante tarde, ao minuto 87, por intermédio de Miguel.

    No final do encontro o jogador do Ermesinde Delfim dirigiu-se à equipa de arbitragem que se encontrava no centro do terreno, e durante o cumprimento habitual viu o segundo cartão amarelo e consequente vermelho, ficando a ideia que esta admoestação terá sido consequência de palavras menos próprias proferidas pelo capitão da equipa da nossa freguesia.

    Após este desaire o Ermesinde ocupa o último lugar da tabela classificativa, com 5 pontos somados, enquanto na liderança segue isolado o Perafita com 20.

    Neste jogo o Ermesinde alinhou com: Eriksson, Castro, Borges, Dias, Delfim, André Vale (Hugo, aos 75m), Leça (Miguel, aos 47m), Hemery, Bruno, Luís Pigo, e Sousa.

    Por: Márcio Castro/AVE

    Nota: Todos os resultados e classificações desta competição podem ser consultados na nossa edição on-line.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].