Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2012

    SECÇÃO: Painel partidário


    O WC do Parque Socer

    O parque urbano de lazer sito no espaço da antiga resineira, a Socer, é atualmente utilizado por muitos Ermesindenses para passeios lúdicos e para a prática de desporto, nomeadamente o jogging. Assim, faz sentido a existência de instalações sanitárias (WC) que possam ser utilizadas pelos utentes do parque. O que não faz sentido é instalar os sanitários e não poderem ser utilizados pelos utentes pelo facto de não se encontrarem operacionais.

    No início de Julho, no dia 4 em concreto, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia foi questionado por um membro do executivo da junta, afeto ao PS, acerca da operacionalidade daquele equipamento que tarda em ser disponibilizado aos utentes do parque. Na altura o sr. Presidente respondeu:

    “…quanto ao WC da Socer o saneamento foi efetuado, mas está em falta a ligação de água que irá abastecer as casas de banho. Embora o pedido tenha sido feito à Veolia, considera mais viável que a Câmara proceda à ligação da água aproveitando os ramais que fornecem os bebedouros, evitando, assim custos desnecessários.”

    Dois meses passados, ainda não se vislumbrando a operacionalidade daquele equipamento, o Sr. Presidente da Junta foi novamente questionado pelo PS sobre o assunto, no dia 5 de Setembro, tendo respondido agora que iria “...questionar a Câmara Municipal”.

    O verão, altura mais propícia e agradável para desfrutar do parque, já terminou e agora será que vamos também assistir ao fim do outono sem que aquele WC entre em funcionamento por causa de uma ligação de água cuja rede que existe no local?

    Passado já mais um mês, porque aquele equipamento não servindo para nada talvez já comece incomodar alguém, existem já sinais de vandalização nos mesmos.

    Será que o vamos ter operacional no inverno, ou talvez só para o ano? Ou será que estão à espera das eleições para terem que inaugurar?

    Esta instalação sanitária seria talvez uma inauguração “interessante” para a governação PSD na Câmara e na Junta.

    É tempo de dizer basta a esta inércia que tanto tem atrasado a nossa freguesia.

    O Secretariado do PS de Ermesinde

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].