Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-07-2019
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 31-10-2012

    SECÇÃO: Desporto


    À sétima foi de vez… Ermesinde alcança a primeira vitória no campeonato

    E eis que à 7ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra o Ermesinde sentiu pela primeira vez na atual temporada o doce sabor da vitória. Um feito conseguido no reduto do Perosinho, no passado domingo (28 de outubro), num autêntico jogo de loucos entre duas equipas que se encontram posicionadas na cauda da tabela classificativa, e como tal precisam urgentemente de pontos como do “pão para a boca”. 4-3 a favor dos verde e brancos,

    O Ermesinde visitou no passado dia 28 o Perosinho em jogo a contar para a 7ª Jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto. Com os reforços Bruno e Hemery no “onze” inicial, o clube da nossa cidade entrou em campo mais uma vez com pouco fulgor. Cedo o Perosinho se adiantou no marcador e quando se encontrava já a ganhar por 2-0 o seu guarda redes decide oferecer um brinde aos forasteiros, ao deixar passar a bola por baixo das pernas e desta forma reduzir a vantagem da sua equipa para um golo. Pouco depois Pigo estreou-se a marcar com a camisola do Ermesinde, depois de muita passividade da defesa caseira. Contudo, este empate não iria durar muito tempo, já que ainda antes do descanso o Perosinho recolocou-se em vantagem.

    Na segunda parte um Ermesinde batalhador dá a volta ao resultado com muita magia. De novo Pigo, e de seguida, Hugo fizeram os golos da reviravolta, com um pouco de sorte à mistura, e com muita ajuda do guardião da casa, que teve uma tarde verdadeiramente desastrosa. Grande recuperação da equipa verde e branca que manteve sempre os olhos no objetivo de conquistar os três pontos.

    Apesar desta vitória o Ermesinde continua instalado no incómodo último lugar da tabela, agora com 4 pontos somados. Responsáveis pela primeira vitória da equipa da nossa freguesia foram os seguintes jogadores: Pedro Magalhães, Castro, André Ribeiro, André Vale e Delfim, Hemery, Bruno, Guedes e Borges, Sousa e Luis Pigo. Treinador: Jorge Abreu.

    Por: Márcio Castro

     

    Outras Notícias

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: webmaster@domdigital.pt.