Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 25-09-2012

    SECÇÃO: Desporto


    BILHAR

    Provas da Bilharsinde arrancaram ontem com novidades e novos recordes de adesão!

    Podem até parecer repetitivas as palavras que aplicamos no início de cada época à Superliga Bilharsinde (SB), ou ao universo de competições que a rodeiam, mas como se costuma dizer, contra factos não há argumentos, e o que é certo é que a competição rainha do Voxx Caffé continua a crescer de ano para ano. Senão vejamos. Em 2012/13 a prova, que ontem (dia 24*) conheceu o seu início, irá contar com a participação histórica de 71 equipas (!), as quais serão divididas por sete grupos de nove equipas cada e um de oito. Paralelamente à SB o Voxx Caffé vai voltar a organizar esta temporada a Liga Bilharsinde (a qual será composta por 20 conjuntos), a Liga Bilharsinde Júnior (com cinco equipas), e a grande novidade que dá pelo nome de Bilharsinde Cup, prova destinada à vertente feminina, e que neste ano de estreia contará com a presença de uma mão cheia de equipas.

    CLUBE BILHAR PEDRO GRILO VENCE SUPERTAÇA

    Foto VOXX CAFFÉ
    Foto VOXX CAFFÉ

    Como habitualmente acontece antes do início de cada época bilharística das competições organizadas pelo Voxx Caffé, decorreu no passado dia 10 de setembro a final da Supertaça Bilharsinde, prova que opôs os campeões da 1ª Divisão da Superliga Bilharsinde e da Taça Bilharsinde da temporada transata. E num encontro que se antevia de grande emoção o Clube Bilhar Pedro Grilo (na imagem), campeão da 1ª Divisão, bateu por 9-7 o Paparugui, levando para casa o primeiro troféu de 2012/13.

    *Nota: Pela hora adiantada com que os jogos da 1ª jornada da Superliga Bilharsinde 2012/13 é-nos hoje impossível reunir o quadro completo de resultados dos oito grupos, informação que iremos divulgar ainda ao longo desta semana no link “Resultados Desportivos” da nossa página da internet.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].