Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 17-09-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Início em falso nos Sonhos

    Foto MANUEL VALDREZ
    Foto MANUEL VALDREZ
    Pode-se dizer que o Ermesinde Sport Clube não teve a melhor das sortes no seu jogo inaugural de regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto na tarde de ontem (16 de setembro). Com bastante gente nas bancadas estava lançado o repto para um bom final de tarde a fazer lembrar outros vôos da equipa verde e branca.

    A equipa do Ermesinde apresentou-se para este jogo ante o Oliveira do Douro com uma equipa profundamente alterada tendo em conta a última época desportiva. A primeira parte desenrolou-se de uma forma bastante dura e com os jogadores a obrigarem o árbitro a constantes interrupções na partida. Já não muito longe do final da primeira parte, ao minuto 38 deu-se um lance que acabaria por marcar o encontro. O clube visitante beneficiou de uma grande penalidade, muito contestada nas bancadas, convertida por Hugo e, no mesmo instante Guedes foi expulso por uma falta cometida pouco tempo antes. Desta forma a equipa da casa foi para o intervalo com menos um jogador e em desvantagem no encontro.

    No reinício da 2ª parte, mesmo reduzido a 10 elementos, o Ermesinde ainda conseguiu empatar por André Ribeiro, aproveitando uma jogada de belo efeito, mas aos 71 minutos Hugo bisou para a equipa de Vila Nova de Gaia e ofereceu, assim, os 3 pontos à sua equipa. Após o golo da formação visitante a equipa do Ermesinde voltou a pegar no jogo e a tentar, uma vez mais, o empate na partida acabando com Sousa a realizar um pontapé de bicicleta e a enviar a bola ao poste adversário.

    O jogo acabou no estádio de sonhos com um sabor amargo, tendo a equipa do Ermesinde agora no próximo jogo uma deslocação, sempre complicada, a Baião.

    No encontro com o Oliveira do Douro os verde e brancos alinharam com: Pedro Guimarães; David, Delfim, Dias e André Vale; Guedes, André Ribeiro e Leça (Flávio, 70); João Silva, Rui Pedro (Sousa, 66) e Hugo. Treinador: Luís Magalhães.

    Por: Luís Dias

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].