Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 22-06-2012

    SECÇÃO: Painel partidário


    Press Release – Eleição da Comissão Política no Núcleo do PSD de Alfena

    Decorreu no passado dia 16 de Junho, sábado, a eleição da nova Comissão Política do Núcleo do PSD de Alfena.

    Este acto eleitoral foi muitíssimo participado não obstante se ter apresentado apenas uma lista à votação – Lista M – encabeçada por Daniel Feliz.

    Dos cerca de 440 militantes inscritos no Núcleo de Alfena do PSD, o segundo maior do concelho de Valongo, estavam em condições de votar 217 militantes.

    A lista M obteve 164 votos num total de 165 participantes, o maior resultado de sempre em eleições na história daquela estrutura do PSD.

    A enorme participação neste acto eleitoral constitui um sinal da força do partido, da capacidade de mobilização dos seus militantes em Alfena e da vontade dos mesmos em participar activamente no futuro, não só do partido, mas sobretudo da sua cidade.

    De acordo com Daniel Feliz, o novo presidente do Núcleo do PSD de Alfena, “a força do PSD em Alfena ficou bem patente no passado sábado através da elevada participação, sem precedentes, nesta eleição. Trata-se de um sinal claro de que o partido está bem vivo em Alfena e que os militantes querem ajudar a tornar o PSD, novamente, o maior em Alfena”.

    Por outro lado, afirma ainda o recém-eleito presidente que, “se é verdade que o PSD está forte e activo, também aumentam as responsabilidades desta nova comissão política, não só perante os militantes que acreditaram em nós, mas também perante os Alfenenses. Por isso, vamos trabalhar activamente durante o nosso mandato, envolver todos os Alfenenses, sejam ou não militantes, no sentido de se formar um entusiasmo em torno da nossa cidade, criando assim condições para se alcançar objectivos de desenvolvimento que permitam aos Alfenenses ter mais e melhor qualidade de vida, mas passa ainda e também, como é natural, pela obtenção de vitórias eleitorais”.

    O PSD de Alfena quer ainda participar, de forma activa, com o seu trabalho e ajuda, nos desafios que o concelho de Valongo e o PSD concelhio têm pela frente.

    “Estamos aqui para trabalhar com todos, para que o PSD tenha os melhores projectos para o desenvolvimento, quer da cidade de Alfena, quer do concelho de Valongo. Queremos influenciar positivamente o futuro do partido e com isso, também dos cidadãos da nossa freguesia e do nosso concelho” afirma Daniel Feliz.

    NOTA: O PAINEL PARTIDÁRIO é de exclusiva responsabilidade dos partidos e forças políticas locais.

     

    Outras Notícias

    · Eleições CDS-PP em Valongo

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].