Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 22-06-2012

    SECÇÃO: Painel partidário


    Eleições CDS-PP em Valongo

    Ocorreram aos 14 de Junho em Valongo, as eleições para a Distrital do Porto e para a Concelhia de Valongo.

    A Comissão Política de Concelhia de Valongo congratula-se pelo resultado obtido que se encontra evidenciado na lista que a seguir se apresenta. Considera-se, com a vitória da Lista A, alcançado um importante patamar do CDS de Valongo, lançando as fundações para de modo a preparar o próximo ciclo eleitoral que se encontra a um ano de distância.

    A afluência às urnas de cerca de 40% do universo eleitoral é puro reflexo do trabalho desenvolvido em Valongo onde o CDS-PP mantém uma presença constante.

    O re-eleito presidente Alexandre da Silva Teixeira, evidencia o "excelente exemplo do trabalho desenvolvido pela equipa, sempre atenta ao que se passa no nosso concelho."

    Presidirá à mesa de concelhia Henrique Campos Cunha. Como vice-presidente foi eleita Maria Angelina Magalhães e como secretário Fernando Abreu.

    Para a comissão política de Concelhia foi re-eleito como presidente Alexandre da Silva Teixeira. Ocupam a posição de vice-presidente Luis Portas, Graça Moreira e José Brandão Pereira. Como vogais apresentam-se Artur Pais, Jorge Rocha, Márcia Gonçalves, Lina Moreira, Manuel Magalhães, César Rodrigues de Sá e Nuno Filipe Ferreira.

    Como Delegados para a Distrital do Porto foram eleitos como membros efectivos Luís Portas, Rui Almeida e Artur Pais.

    A eleição destes elementos permitirá suportar o franco crescimento do Partido em Valongo, mantendo sempre a atenção na autarquia e na sua população, tendo ficado prometida uma maior exposição on-line de modo a reforçar a interacção com os munícipes e a divulgação do plano de acção para os próximos 18 meses.

    CDS-PP Valongo

    NOTA: O PAINEL PARTIDÁRIO é de exclusiva responsabilidade dos partidos e forças políticas locais.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].