Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2012

    SECÇÃO: Educação


    Louvor público à professora Goreti Lima da Escola E B 1/JI do Carvalhal (correção)

    Noticiou recentemente “A Voz de Ermesinde” um reconhecimento público da Associação de Pais da Escola do Carvalhal à professora Goreti Lima, no qual se elogiava o «seu exemplo de competência e de carácter». O referido texto apontava que esta professora «é alguém que não se preocupa apenas com o ensinar mas sim com o capacitar, vê o aluno como um todo e estimula o desenvolvimento, pessoal, cognitivo, afetivo e social.

    Está atenta às necessidades de cada um e tem a capacidade de sair da sua zona de conforto», esforçando-se diariamente por «potencializar ao máximo as capacidades de cada um dos seus alunos».

    Ora acontece que sendo tal notícia acompanhada de uma outra que informava de uma atividade da Associação de Pais da Escola do Carvalhal, entendeu naturalmente “A Voz de Ermesinde” que o louvor seria da autoria da referida associação, quando afinal o texto do louvor era da autoria de Paula Clara Santos, enquanto encarregada de educação, não tendo sido a Associação de Pais consultada para o efeito. Do exposto faz por isso “A Voz de Ermesinde” a necessária correção.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].