Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-06-2012

    SECÇÃO: Desporto


    KICKBOXING

    Kickboxers ermesindenses com prestação muito positiva no Campeonato Nacional

    Foto LIFE COMBAT
    Foto LIFE COMBAT
    Seis atletas oriundos de Ermesinde (na imagem) estiveram em bom plano no Campeonato Nacional de kickboxing, realizado em Mirandela nos passados dias 2 e 3 de junho. Em representação das cores da Escola de Kickboxing Life Combat, da Maia, a quase totalidade dessa meia dúzia de kickboxers ermesindenses regressou da cidade transmontana com medalhas… e títulos na bagagem. É de referir que esta prova contou com a presença de cerca de 750 atletas oriundos de vários pontos do país, sendo que a turma maiata fez deslocar a Mirandela um total de 16 kickboxers.

    Dos atletas da nossa freguesia em prova Alexandre Afonso foi aquele que “voou” mais alto, na sequência da conquista do título de campeão nacional na variante full-contact/91kg. O seu colega Hugo Ferreira, na variante legionário, arrecadou o 3º lugar, posição idêntica arrecadada por Pedro Teixeira e Filipe Soares, ambos na variante light-kick. Nesta mesma variante Fábio Ribeiro ficou-se pelos quartos de final.

    Na variante light contact a Escola de Kickboxing Life Combat esteve representada por Ricardo Costa, na categoria de menos de 79 kg, o qual se lesionou no aquecimento e não pôde assim efetuar o combate das meias-finais, ficando desta forma afastado da possibilidade de lutar por uma medalha.

    Estas prestações foram uma pequena amostra do excelente torneio realizado pelo clube maiato, que deixou Mirandela com 12 medalhas e 6 títulos nacionais.

    Para lá deste Campeonato Nacional é ainda de referir que a Escola de Kickboxing Life Combat irá estar no próximo dia 29 de julho no Parque Aventura da Lipor, em Ermesinde, para uma demonstração da modalidade, entre outras atividades, num convívio aberto a toda a população.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].