Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 08-05-2012

    SECÇÃO: Desporto


    FUTEBOL

    Ermesinde despediu-se da época 2011/12 com uma vitória

    Foi com uma vitória de 3-2 no reduto dos Leões da Seroa que a equipa principal do Ermesinde colocou um ponto final na temporada de 2011/12, na qual esteve inserida na Série 1 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Com golos de Marco, Medeiros e Flávio, os verde e brancos encerraram da melhor forma uma época que deixou no ar a certeza de que os ermesindistas podiam e deveriam ter feito muito melhor do que o 3º lugar final.

    65 pontos, foram os números finais alcançados pelos jogadores de Vítor Leal, insuficientes para alcançar o Perafita e o S. Martinho, as duas equipas que festejaram a subida de escalão.

    VALONGO E SOBRADO EM FESTA

    E se em Ermesinde ainda se lamenta o objetivo falhado na subida de divisão, nas freguesias vizinhas de Valongo e de Sobrado festeja-se a promoção das respetivas equipas à Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto da próxima temporada. Na Série 2 do Campeonato Distrital da 1ª Divisão o Valonguense e o Sobrado ficaram na posse dos dois lugares que davam o bilhete de subida, os de Valongo em 1º e os sobradenses em 2º, respetivamente com 67 e 66 pontos.

    Nota: Todos os resultados e classificações destas competições podem ser consultados online em Resultados Desportivos.

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].