Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 29-02-2012

    SECÇÃO: Local


    NOTÍCIAS DO CENTRO SOCIAL DE ERMESINDE

    Almoço de angariação de fundos a favor do Centro Social de Ermesinde

    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Foto ARQUIVO MANUEL VALDREZ
    Decorreu no passado sábado, dia 25 de fevereiro, no salão nobre do Centro Social de Ermesinde, mais uma iniciativa de solidariedade a favor da instituição, neste caso um almoço de angariação de fundos destinado a suportar obras urgentes numa das valências da prestigiada IPSS.

    Com a sala cheia como um ovo de convidados que, desta maneira quiseram contribuir com a sua presença para o bom êxito desta iniciativa, criou-se um bom clima entre todos, para o que em muito contribuiu a excelência gastronómica que – como muitos bem sabem – distingue e enobrece a cozinha desta instituição.

    A Direção do Centro Social de Ermesinde, muito reconhecida pelo apoio prestado por todos, agradece publicamente a todos os amigos que, mais uma vez estiveram disponíveis, numa grande manifestação de solidariedade e confiança, manifesta a sua alegria por poder contar com eles em todas as circunstâncias em que o seu apoio se venha a tornar necessário.

    A Direção do Centro Social de Ermesinde agradece também, muito penhoradamente, a todos aqueles que, com o seu generoso patrocínio, ajudaram a viabilizar este almoço de solidariedade – nomeadamente à Agripesca, Alberto Fontes, Américo (Batateiro), Anabela Paiva (vinhos), Padaria do Barreiro, Padaria Lino, Padaria Neta, Salpicarne e Talho Central.

    E, muito em especial, a Direção do Centro Social de Ermesinde agradece ainda a disponibilidade dos seus funcionários que, com a sua boa vontade, empenho e profissionalismo contribuíram para que este almoço fosse um êxito.

    Não só todos puderam apreciar a qualidade da cozinha como a decoração das mesas primava pelo esmero e o bom gosto.

    A todos, bem hajam!

    Por: AVE

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].