Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 31-03-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 15-02-2012

    SECÇÃO: Desporto


    KICKBOXING

    Palmilheira arrecadou três títulos regionais diante do seu público

    Foto CDPALMILHEIRA
    Foto CDPALMILHEIRA
    Ermesinde foi durante um dia (11 de fevereiro passado) a capital do kickboxing regional na sequência do acolhimento do Campeonato Regional desta modalidade (nas variantes de light-kick, semi-contact, aerokick e formas musicais).

    Organizado conjuntamente pela Associação de Kickboxing e Full-contact da Região Norte e pelo Clube Desportivo da Palmilheira a competição teve lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Ermesinde, recinto que registou uma boa afluência de público ao longo de toda a jornada.

    Presentes estiveram cerca de uma centena de atletas em representação de 40 clubes filiados na já citada associação. E um dos clubes com mais razões para sorrir no rescaldo deste evento foi precisamente o emblema da casa, o Palmilheira, que se fez representar com seis atletas tendo três deles obtido outros tantos títulos distritais. Foram eles Bruno Andrade, no escalão de – 63 kg, Cristiano Coelho, no escalão de – 74 kg, e Maria Correia, no escalão de + 65 kg. Satisfeito com estes resultados estava o mestre Joaquim Ferreira, o treinador do clube ermesindense, o qual confidenciaria ao nosso jornal que estes títulos tiveram um sabor mais especial atendendo ao facto de esta ter sido a primeira vez que muitos dos seus atletas apareceram numa competição deste calibre.

    Uma nota final para Fábio Ribeiro e Filipe Soares, dois atletas de Ermesinde que representam a Escola de Kickboxing Life Combat, da Maia, os quais conseguiram dois 2º lugares nos escalões de – 94 kg, e + 94 kg, respetivamente.

    Por: MB

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].