Subscrever RSS Subscrever RSS
Edição de 29-02-2024
  • Edição Actual
  • Jornal Online

    Arquivo: Edição de 09-02-2012

    SECÇÃO: Arte Nona


    ENTRETANTO

    Editor Vítor Lopes confirmado no MAB Invicta 2012

    foto
    O blogue português do Tex informa que para abrilhantar ainda mais o evento, o editor brasileiro Dorival Vítor Lopes (responsável por edições de Tex, Zagor e outros títulos bonellianos) estarám presente no MAB Invicta 2012 no fim de semana em que também estará presente o consagrado desenhador Fabio Civitelli.

    A presença de Dorival Lopes mostra uma vez mais a importância que a Mythos Editora atribui aos eventos texianos realizados em Portugal e o carinho que o editor tem pelos leitores portugueses.

    A vinda do editor é, sem dúvida alguma, mais um grande atrativo do MAB Invicta, evento que traz o mítico Tex Willer à cidade do Porto!

    O Festival Internacional de Multimédia, Artes e BD (vulgo MAB) comunica também a toda a comunidade bedéfila a presença da autora Dominique Goblet, assim como uma exposição de originais da personagem Zakarella.

    A organização do MAB Invicta informa ainda que ainda está em conversações com outros autores e que já está disponível o novo blogue online do evento (faltando somente alinhavar algumas arestas no mesmo).

    Fonte: http://texwillerblog.com/wordpress/?p=35246

     

     

    este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu Este espaço pode ser seu
    © 2005 A Voz de Ermesinde - Produzido por ardina.com, um produto da Dom Digital.
    Comentários sobre o site: [email protected].